terça-feira, 21 de setembro de 2010

ELES APROVAM ...

Eles gostam ....


De fato, a exigência social para o corpo bem definido intimida os homens que curtem um visual feminino mais gordinho. Bráulio Freitas é um rapaz de 24 anos que chama atenção na rua por ser moreno e sarado e que se apaixona por garotas cheias de curvas. Todas as suas namoradas eram gordinhas e ele revela que não tem vergonha disso, ao contrário de alguns de seus amigos. "Acho uma babaquice alguns de meus amigos ficarem com medo de chegar numa guria gordinha por conta do que os outros vão falar", afirma, ligeiramente irritado. "Eu me amarro em seios grandes, bunda, coxas grossas. Gosto de mulherão", admite.



Tais atributos são as armas que a executiva Myrna, de 30 anos, tem de sobra. A moça, que vai se casar no fim do ano, está com quase 20 quilos acima do seu peso ideal, mas afirma que isso, hoje, não é impedimento para sua felicidade. "Já me incomodei muito com meu peso, até porque eu fazia spinning três vezes na semana, comia pouco e mesmo assim era gorda", explica. "Cheguei até a perder peso quando parei de me estressar por causa da minha gordura. Cansei de me sentir rejeitada, preterida porque não tinha o corpo escultural da minha irmã mais velha".



Myrna começou a sentir muito especial, interessante e sexy. Estudou administração, entrou para uma grande empresa de seguros de saúde e hoje nem pensa no quanto tem que emagrecer para ser prefeita. "Me sinto tão bem comigo mesma que as pessoas passaram a dizer para mim como eu estava bonita", comenta. "Antes, as pessoas me paravam na rua para me oferecer dietas milagrosas ou me questionar das razões pelas quais não fazia regime. Hoje, quase ninguém mais fala essas coisas para mim, acho que porque estou mostrando para as pessoas o quanto sou feliz", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário