segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aos nossos FOFOS

Estava com meu Namoradinho num bar tomando aquela geladinha quando de repente passa uma gostosa e magra, qual a reação dele? Olhar né lógico! Fazer baixaria? Acabar com a minha noite? De modo algum! Só porque eu sou Gordinha não significa que eu não sou Gatinha, então, com toda a minha classe e um jeito meu to nem aí olhei fixamente e dei mole ao Gatinho da mesa do lado! E o Gatinho? Correspondeu é claro! E o meu Namoradinho? Quase morreu de tanto ciúme rs, o troco saiu com a mesma moeda! Portanto Fófis nunca subestime o poder de uma Gordinha! Somos sensuais por natureza! É difícil  ver uma gordinha feia temos um rostinho de boneca quem não vai admirar? Valorize sempre a mulher que você tem ao lado, sem vergonha de ser feliz, porque se não o fizer tem sempre quem o faça! A admiração e o respeito tem que vir acima de tudo! Aos nossos Fófis que nos acham maravilhosas o nosso muito obrigado! Afinal tamanho GG é documento!

Um comentário: